Como eu crio uma conta no Baixo Cidade?
Você pode visitar a página https://www.baixocidade.com.br e clicar em "Cadastro Grátis" ou visitar este link direto: https://www.baixocidade.com.br/signup.aspx. A partir daí, você vai escolher seu nome de usuário, senha e e-mail que você gostaria de ter em seu login, e no qual gostaria de receber nossas atualizações e notificações.
Você também será solicitado a escolher seu sexo. E este pode ser qualquer um, e não tem que ser o seu verdadeiro sexo. Este é um mundo de fantasia, então fique à vontade para ser quem você quiser. Essa informação será exibida no seu perfil, por isso, tenha certeza que ela reflita a personagem que você deseja ter no Baixo Cidade.
Você também pode designar outro usuário como "Amigo", o que significa que ele receberá bônus de Brays por indicá-lo para o site. Se não houver um amigo que o tenha indicado, por favor, deixe este campo em branco.
Uma vez que você tenha confirmado que leu os Termos de Serviço, simplesmente clique no botão "Cadastrar" para iniciar sua conta gratuita no Baixo Cidade!
Nota: Você deverá acessar o email utilizado no cadastro e encontrar seu Email de Validação de Conta.
Clique no link incluído no e-mail para ativar sua conta. Alguns provedores de email têm filtros de spam bastante poderosos, e com a natureza da comunidade Baixo Cidade, o nosso e-mail pode ficar registrado como spam. Por favor, certifique-se de verificar sua pasta spam ou lixo, se não receber o e-mail de validação dentro de alguns minutos após registrar-se no Baixo Cidade.
Não recebi ou apaguei o email de validação
Haverá um código incluído em cada e-mail de ativação enviado que você pode usar para ativar sua conta, se houver algum tipo de problema com o link.
Se é uma situação em que o e-mail não chegou ou foi apagado, você pode reenviá-lo para si mesmo através da página de login: www.baixocidade.com.br/login.aspx, com o link que diz "Reenviar e-mail de validação".
Se tudo isso falhar, você pode enviar um e-mail para suporte@baixocidade.com.br a partir do endereço que você se inscreveu, e nós podemos forçar a validação para você, permitindo que você faça o login e aproveite o Baixo Cidade.
Personalizando sua página de perfil
Após clicar no link no e-mail de validação, você será levado à página do seu perfil. Você vai começar com um modelo em branco, e é sua tela para criar a partir daí. Você pode postar fotos, incorporar vídeos, manter um blog, e em geral criar para si um pequeno espaço para chamar de lar na web.
Alterando Status / Informações Pessoais
Você pode usar as guias na parte superior para navegar pelas páginas de informações personalizáveis do seu perfil e mudar o que quiser ao longo do caminho.
Para obter informações pessoais, como idade, sexo, orientação, etc, por favor, clique em "Editar Perfil" e utilize as opções "Informações Básicas" e "Personalidade".
Postando de Imagens
Para fotos, você deve clicar na guia "Minhas Fotos", que o levará à página de upload de imagem. A partir daqui, você terá que clicar sobre o ícone de "Adicionar Foto", que abrirá uma pequena janela para escolher a imagem que deseja carregar. Você poderá também criar Álbuns de Fotos e organizar suas imagens da forma que quiser.
Nota: Para definir uma foto como sua foto de perfil, marque a caixa vazia no canto superior esquerdo da imagem desejada. Em seguida, clique no menu lista acima onde está escrito "Selecione Uma Opção". Selecione a opção "'Definir Imagem de Perfil", que irá definir essa imagem como a que será apresentado em sua página principal de perfil.
Você também pode definir as imagens com opções diferentes, para garantir que apenas certas pessoas possam o que você enviou. Você pode usar as opções na parte superior de cada foto para bloquear a imagem para que ela esteja disponível somente para os membros VIP, ou somente para as pessoas que você adicionou como amigos. Você sempre pode deixar fotos disponíveis para qualquer um ver, mas essas opções estão lá, se você quiser restringir qualquer acesso.
Estas mesmas opções também estão disponíveis para o seu perfil inteiro através da guia "Configurar".
Incorporando Vídeos
Você pode fazer upload de quaisquer vídeos, tocadores de música ou imagens na web para a sua página de perfil, desde que tenha o código HTML apropriado para fazê-lo. Você pode escrever o código, se você estiver disposto, mas sites como o YouTube e o RedTube devem ter o código do link do vídeo incluído na página inicial que você o visualizou. Copie o código e cole-o em uma seção em seu perfil e você vai ver que o vídeo aparecer cada vez que você carregar a página.
Upload de Tocadores de Música
Para tocadores de música, você simplesmente terá que tentar encontrar um na internet que você possa usar. Se você estiver tendo dificuldades para encontrar um, geralmente você pode puxá-lo da página de alguém, já que muitos dos tocadores possuem um link sobre eles podendo-se obter uma versão dele para o seu perfil.
Claro, você pode sempre pedir ajuda a um guia ou voluntário, pois eles sempre podem ajudar com esse tipo de dúvida.
Colocando um Fundo
A maioria das pessoas irá geralmente puxar fundos já existentes a partir de sites como o "pimp-my-profile.com" ou de outros sites com modelos de fundos (templates). Basta inserir o código do link do fundo desejado, ou um que você mesmo tenha criado num modelo on-line, em "Editar Perfil" > "Personalidade", no campo "Sobre Mim".
Como faço para alterar o nome do meu avatar ou minha senha?
Você pode alterar o seu Nome de Tela, o seu endereço de e-mail e sua senha na aba "Informações de Conta" dentro da página de Editar Perfil.
Para a recuperação da senha, um e-mail será enviado ao endereço de email registrado em sua conta. Você deverá clicar nos links fornecidos para recuperar ou redefinir sua senha.
Para alterar seu e-mail, você deverá que clicar em um link que será enviado para o e-mail original do qual você estará alternando. Isto é para assegurar que todas as mudanças de endereço de e-mail são legítimas, e para evitar o roubo de contas.
Nota: Se você não tem acesso ao endereço que consta em nossos arquivos e, portanto, não sendo possível clicar no link de confirmação, por favor envie um email para suporte@baixocidade.com.br e nós vamos ajudar. Nós simplesmente precisamos que você confirme informações sobre a sua conta, e nós podemos fazer a mudança manualmente para você, compreensivelmente, as pessoas podem perder o acesso a endereços de email de tempos em tempos.
O Mundo Virtual
Depois de preparar sua página de perfil, você provavelmente vai querer entrar no mundo virtual em 3D.
Você terá que baixar o mundo para poder jogar dentro dele, e você pode fazê-lo a partir da página principal do seu perfil, ou no link direto: https://www.baixocidade.com.br/GetDownload.aspx?did=1
Terminado o download, instale o arquivo VWWClientSetup.exe que você baixou. Após a instalação, você vai encontrar um ícone do Baixo Cidade em sua área de trabalho. Dê um duplo clique sobre ele para carregar o Baixo Cidade e acessar a tela de login. Nela, você deverá usar as informações com as quais se inscreveu no cadastro.
Você também encontrará abaixo da área de login, notícias atuais para manter todos informados.
Como os avatares do Baixo Cidade funcionam?
Depois de criar o seu nome de usuário e sua senha e logar no Baixo Cidade, você verá seu avatar no Welcome Center. Este avatar é a sua representação digital no mundo virtual. Seu avatar permite que você se movimente no ambiente virtual, trocar cumprimentos, comunicar usando o texto de bate-papo, jogar jogos e muito mais.
Como eu me movo pelo mundo com meu avatar?
Andar - Você pode utilizar as teclas de setas do seu teclado para mover-se em qualquer direção (você também pode utilizar as teclas W, A, S, D). Clicando nos dois botões do mouse ao mesmo tempo fará seu avatar mover-se na direção para a qual está voltado.
Correr - A tecla Control (Ctrl) do seu teclado alterna o modo Andar/Correr. Basta pressioná-la uma vez para alternar os modos.
Pular - Pressionar a Barra de Espaço do seu teclado fará seu avatar pular.
Nota: Você pode também ligar a opção Super Pulo na guia Geral da opção Configurações do menu principal de seu Avatar (o botão com a seta para baixo no canto superior direito da tela). Isso fará aumentar sensivelmente a altura que você poderá pular com seu avatar.
Outras visões de câmera - Mantendo pressionado qualquer um dos botões do mouse e rolando-o fará mover a área de visão/camera sem movimentar seu avatar.
Familiarizando-se com o Mundo Virtual
A melhor maneira de se familiarizar com o layout e o funcionamento do Baixo Cidade é simplesmente passar algum tempo passeando por ele, conversando com outros usuários, bem como com voluntários e guias, que estão sempre prontos para ajudar os novos membros a se familiarizar com os locais de negócios, clubes e outras atrações.
As coisas podem mudar muito rapidamente no mundo virtual, de modo que não há atualmente nenhum mapa ou algo dessa natureza disponíveis.
Você pode sempre enviar um e-mail para suporte@baixocidade.com.br e ficaremos felizes em ajudar.
Batendo papo
Você pode falar com todos os usuários em uma determinada dimensão ou área através do Chat-Geral, que será exibido a menos que você optar por desligá-lo. Você também pode falar através de mensagens privadas, mas sua funcionalidade é restrita somente para usuários VIP. Se você é um membro básico, ainda é possível conversar em privado, mas um membro VIP deverá iniciar a conversa particular. Para iniciar uma conversa privada, clique com o botão direito do mouse sobre o outro usuário e escolha a opção "Mensagem Privada" da lista.
Quais são alguns dos movimentos avançados?
Tecla Control (Ctrl) ? Correr ou Voar ? Pressione a tecla Control uma vez para correr no mundo virtual, pressione novamente para voltar a andar. Você também pode usar a tecla Control para iniciar/parar o modo de voo, desde que esteja num ambiente onde seja permitido voar. Utilize as teclas de setas ou W,A,S, D para voar para frente, para trás e para os lados. Use as teclas Page Up e Page Down para ir para cima e para baixo, respectivamente, ou clique um botão do mouse e role-o para definir a direção de voo.
Botão Direito do Mouse - Visão de Câmera - Pressionando e segurando o botão direito do mouse você poderá mover a área de visão/ângulo de câmera ao rolar o mouse, sem mover seu avatar.
Botões do Mouse Simultaneamente - Avançar - Segurando os dois botões do mouse simultaneamente fará seu avatar avançar na direção em que aponta. É o mesmo que utilizar as teclas de seta para cima ou W.
Tecla "?" - Centralizar - Teclando ? faz retornar a visão centralizada padrão. Clicando seguidamente faz alternar para visão centralizada de frente ou de costas para o seu avatar.
Teclas "<" e ">" - Girar Câmera - Permite que você gire a câmera na órbita de seu avatar, assim você poderá ver ver seu avatar de lado ou de frente e ver sua expressões e movimentos de interação.
Coisas para clicar: No mundo virtual você só precisa dar um clique para ter acesso às coisas, nenhum duplo-clique é necessário.
Em geral, se você quer interagir com um objeto ou pessoa no mundo virtual tudo que você tem a fazer é dar UM ÚNICO clique sobre ele. Clicando em uma cadeira vai levá-lo a sentar-se nela. Clicando em uma pessoa que está oferecendo um aperto de mão irá levá-lo a sacudir as mãos com essa pessoa.
Como eu interajo com os objetos?
Você verá ícones aparecem sobre determinados objetos ao passar o mouse sobre eles, como uma porta sobre uma superfície pode ser aberta, ou uma imagem de uma pessoa sentada em uma cadeira. Esses ícones mostram que você pode interagir com os objetos. Se você não houver um ícone, significa que é simplesmente objeto de decoração.
Cadeiras - Quando você clica em uma cadeira você vai caminhar até a cadeira e sentar-se nela. Para se levantar da cadeira, basta apertar a tecla de seta para a frente e você vai ficar de pé.
Murais de parede - Enquanto muitos são clicáveis, alguns são apenas cartazes informativos. Se você mover o mouse sobre um mural clicável, o mouse irá mudar para uma lupa. Você pode então clicar com o botão esquerdo do mouse e o conteúdo irá automaticamente carregar em seu browser ou leitor de mídia.
Portas - Portas devem ser clicadas para caminhar através delas, da mesma forma como cadeiras e outros objetos.
O que os botões de navegação fazem?
Os botões de navegação encontram-se no círculo do canto superior direito da tela.
SETA PARA CIMA - Esconde o Controle de Navegação.
PERSONALIZAR - Aqui você poderá personalizar seu avatar, fazer alterações, escolher roupas, acessórios e tatuagens.
HOME - O ícone leva você de volta ao Welcome Center/Região inicial do Baixo Cidade.
DIMENSÕES - Este ícone traz dados sobre a dimensão (região) onde você se encontra, tais como número de membros presentes; máximo de membros permitidos; ver/alternar suas orientações preferidas (Hetero, Vale-Tudo, BDSM e Furry), além de ver outros membros da dimensão com a mesma orientação; e a Língua falada na dimensão.
AMIGOS - Este ícone abre uma janela com quatro abas: Amigos (lista seus amigos online e offline); Local (lista todos os usuários presentes no local onde você se encontra); Busca (para você localizar seus amigos ou membros do Baixo Cidade - incluindo voluntários, guias, staff, etc) e Ignorados (lista membros que você ignorou/bloqueou).
MENU PRINCIPAL / SETA PARA BAIXO - Este ícone abre um menu com as seguintes opções:
Meu Perfil - Abre uma janela do seu navegador de internet padrão pemitindo a você acessar e editar seu perfil.
Busca no Centro Social - Abre a página web de busca de perfis de outros usuários em seu navegador de internet padrão.
Suporte ao Usuário - Abre a página web de Suporte ao Usuário do Baixo Cidade em seu navegador de internet padrão.
Ficar AFK - Modifica seu status de seu avatar para Ausente. Para retornar, basta clicar em Ficar Online no mesmo lugar.
Configurações - Abre a janela de configurações de jogo para seu avatar. Aqui você poderá configurar opções visuais, idioma, orientação, mensagens, ligar/desligar música, dicas, superpulo, vídeos, etc.
Upgrade para VIP - Esta opção está presente apenas para usuários comuns e leva-o à página web do Baixo Cidade que explica todas as vantagens de se tornar um membro VIP, bem como o link para fazer o upgrade.
Presentes - Abre em seu navegador de internet padrão a página web de seu perfil onde você pode conferir seus presentes recebidos.
Fórum - Abre em seu navegador de internet padrão a página web de Fórum do Baixo Cidade, onde você poderá, juntamente com os outros usuários, tirar dúvidas, discutir assuntos, conhecer mais sobre o jogo, etc.
Ajuda On-Line - Abre a página web de FAQ (Perguntas frequentes) sobre o Baixo Cidade em seu navegador de internet padrão.
Regiões - Abre a janela de Regiões do Baixo Cidade onde você pode gerenciar suas regiões preferidas.
Editor de Objetos (somente para membros VIP) - Abre a janela de edição de objetos, onde você poderá criar, modificar e gerenciar seus objetos.
Editor de Texturas (somente para membros VIP) - Abre a janela de edição de texturas, onde você poderá criar, modificar e gerenciar suas texturas.
Administrador de Ponto-de-Entrada (somente para membros VIP) - Abre a janela onde você pode definir seu local favorito e assim entrar direto nele ao logar-se.
Gerenciador de Propriedades - Abre a janela para gerenciamento de suas propriedades virtuais.
Logout - Clique para sair do mundo virtual.
Modificando sua conta
Número PIN
Seu PIN é um código, de no mínimo quatro caracteres, que protege seus suados Brays, da mesma forma que um número PIN protegeria sua conta bancária quando você utiliza um cartão de débitos.
Um número PIN será criado para você no momento do seu cadastro no website do Centro Social. Guarde-o, pois você precisará dele toda vez que realizar uma transação com Brays, seja no Mercado, comprando presentes, ou o que for.
Se você perder seu número PIN, podemos criar um novo para você, porém, por razões de segurança, precisaremos que você verifique algumas coisas antes.
Se você achar que precisa de um novo PIN, por favor envie um email para suporte@baixocidade.com.br com as informações a seguir e teremos prazer em ajudar:
- Se você já é um membro VIP, verifique o primeiro e último nome anexados ao seu pagamento.
- Se você já é um VIP e quer dar um presente, por favor verifique o nome no documento de identidade utilizado para a verificação de idade conosco para ativar o presente.
- Se você é um membro básico você não pode transferir Brays, portanto não há necessidade de criar um novo PIN. Se mesmo assim você desejar um novo PIN e ainda não tiver feito a verificação de idade e nem pago antes, então você precisará fazer a verificação de idade conosco. Para isso, faça o login no website do Baixo Cidade e envie uma imagem scaneada ou foto digital de qualquer documento de identidade válido em território nacional no endereço www.baixocidade.com.br/ID e informe-nos por email que você deseja um novo PIN e teremos o maior prazer em ajudar.
Cancelando sua conta
Existem duas situações distintas em que você chega à conclusão de que não deseja mais ter uma conta no Baixo Cidade. Em ambos os casos, a forma mais rápida de fazer o cancelamento é enviar um email para suporte@baixocidade.com.br e nós tomaremos conta dos detalhes para você.
Em primeiro lugar, se você é atualmente um membro VIP, você terá sua conta rebaixada para uma conta básica, para que não seja mais cobrado.
Você pode ter sua conta totalmente cancelada neste ponto, mas você perderá qualquer tempo restante de sua assinatura VIP se fizer isso. Por favor, se é o que você deseja, deixe isso bem claro em seu pedido. Se você deseja simplesmente encerrar sua assinatura VIP e deixar a conta como básica, por favor informe-nos para que possamos tomar as medidas apropriadas.
Em segundo lugar, se você você é um membro básico e quiser o cancelamento, terá sua conta inteiramente removida do Baixo Cidade. Por favor deixe isso bem claroem seu pedido, pois nem sempre podemos reativar contas canceladas, em geral, somente em circunstâncias especiais.
Você também pode acessar este endereço para cancelar online: https://www.baixocidade.com.br/net/cancel.aspx
Verificação de idade
Nós poderemos, a qualquer momento, solicitar uma comprovação de sua maioridade para participar de nossa rede social, uma vez que precisamos garantir que nenhuma pessoa menor de idade tenha acesso, não só à rede, mas também ao seu conteúdo adulto.
Se você não está sendo cobrado via cartão de crédito e quer ter acesso ao conteúdo VIP, seja através de um presente, um método de pagamento que não utilize cartão de crédito, ou ganhando de alguém acesso VIP, você precisará fazer a verificação de idade conosco antes para que possamos promover sua conta para VIP. Além disso, se você não tiver sido cobrado ou feito a verificação de idade anteriormente, será solicitado a fazê-la quando solicitar um novo número PIN, para garantir a segurança de seus Brays.
Você poderá também fazer sua verificação de idade por conta própria a qualquer momento, assim qualquer presente que receber no futuro será automaticamente aplicado sem o trabalho de fazer a verificação de idade. Além disso, se houver um nome no arquivo e você precisar de um novo PIN, bastará a você confirmar o nome que poderemos fornecer um novo número para você mais rapidamente.
Para fazer a verificação, tudo o que precisamos é de uma cópia digital de um documento de identidade com foto, que mostre de forma bem clara sua origem, órgão emissor, seu nome e data de nascimento. Pode ser sua carteira de motorista ou de identidade. Você pode utilizar um scanner ou máquina fotográfica digital para produzir a cópia.
Para enviar seu compravante de idade, acesse: https://www.baixocidade.com.br/id. Você será solicitado a informar seu login e senha, caso ainda não esteja logado.
Nota: Não aceitaremos cópias ilegíveis (ou com tamanho insuficiente para a clara leitura das informações), borradas, em preto e branco ou sem alguma das informações citadas acima. Por favor, envie-nos seu comprovante em cores e bem legível, do contrário não poderemos fazer sua verificação.
Caso você encontre dificuldades para enviar seu comprovante, você poderá enviá-lo para suporte@baixocidade.com.br e nós o(a) ajudaremos com a verificação.
Métodos de pagamento
Clientes no Brasil
A melhor opção de pagamento para clientes no Brasil é usar o PagSeguro. Com ele você pode utilizar cartões de crédito, transferência de valores ou boleto bancário. Você também pode optar pelo pagamento via CCBill.
Sendo, tanto o PagSeguro e o CCBill, empresas terceirizadas que processam as informações das transações, quaisquer mudanças que precisem ser realizadas devem ser feitas em seus sistemas, sendo eles, e não nós, que detém as informações sobre cartões de crédito e etc.
PagSeguro
Telefone: (11) 5627 3440
E-mail: faleconosco.pagseguro@uol.com.br
CCBill
Telefone: 888-736-6474
Email: consumersupport@ccbill.com
Naturalmente, você sempre pode nos contactar se tiver algum problema com o suporte desses serviços, que faremos todo o possível para ajudar.
Clientes no exterior
A melhor opção para clientes no exterior é utilizar o CCBill para transações com cartão de crédito.
Você ainda poderá usar as seguintes opções:
- Pagar com Cheque Online
- Pagar com EURO Direct Pay
- Pagar via Telefone Internacional
Por favor, envie um email para suporte@baixocidade.com.br para que possamos fornecer mais informações específicas sobre qualquer um dos métodos de pagamento disponíveis, detalhes para mudança de método de pagamento, ou particularidades sobre o seu método escolhido.
Nota: Em caso de renovação do acesso VIP antes mesmo da data de expiração do atual, nosso sistema adicionará automaticamente o novo período adquirido aos dias restantes do acesso VIP atual, sem nenhuma perda para o usuário.
Aonde posso enviar sugestões?
Uma vez registrado em nosso fórum, você encontrará uma opção exclusiva para sugestões. Nós estaremos verificando os comentários postados sempre que for possível. Assim, postando qualquer sugestão em nosso fórum é garantido que ela será registrada. Você também poderá sempre enviar suas sugestões para suporte@baixocidade.com.br, colocando a palavra Sugestões no assunto, que elas serão encaminhadas para os canais competentes.
O que são Chips?
Chips são como fichas que você utiliza para jogar e se divertir no Cassino.
Como consigo mais Chips?
Você pode trocar seus Brays por Chips. 1 Bray = 10 Chips.
Você pode comprar Chips com seus Brays. Cada Bray vale 10 Chips. Para comprar seus Chips, utilize a opção "Comprar Chips" (Buy Chips) em qualquer jogo do Cassino Tiberius.
Onde e com o que posso usar meus Chips?
Atualmente, Chips podem ser utilizados somente para jogar no Cassino.
Posso transferir Chips para amigos e outros usuários?
Sim, pode. Basta clicar no link "ME ENVIE CHIPS" na página de perfil de outro usuário. Futuramente você também poderá enviar Chips dentro do mundo 3D clicando com o botão da direita em outro usuário e selecionando a opção Chips.