Informações Gerais
Estou aqui para: |
N/D |
Estado Civil: |
Em um relacionamento |
Filhos: |
N/D |
Formação: |
Ensino Médio |
Religião: |
Católico(a) |
Fuma: |
Sim |
Bebe: |
Sim |
Ocupação: |
N/D |
Tipo Físico: |
N/D |
Altura: |
N/D |
Etnia: |
N/D |
Idiomas: |
N/D |
Coisas Sexys
Procuro por: |
Relacionamento Virtual |
Fantasias Sexuais: |
N/D |
Sexo fica melhor: |
N/D |
Cyber-sexo: |
Sim |
Quero que: |
N/D |
Personalidade no Cyber-sexo: |
N/D |
Meus Presentes Virtuais
|
Status Social
Popularidade: | 0 |
Karma: | 0 |
Sensualidade: | 0 |
Simpatia: | 0 |
Resumo de blutemgel
Sobre Mim:
O último incêndio aumentaráPor trás desses olhosA casa negra irá ruirGarotos cegos não mentemMedo imortalEssa voz tão claraAtravés das paredes quebradasQue ouço quando gritam
Chore pequena irmã (tu não deves cair)Venha, venha até seu irmão (que tu não deves morrer)Desacorrente-me irmã (tu não deves temer)Amor é com seu irmão (que tu não deves matar)
Máscara azulEstranhos estão olhandoQuando será que eles aprendem esta solidão?Tentação quenteBate como um tamborFundo nas suas veias
Não vou mentir pequena irmã (tu não deves cair)Venha, venha até seu irmão (que tu não deves morrer)Desacorrente-me irmã (tu não deves temer)Amor é com seu irmão (que tu não deves matar)
Meu shangrilaNão posso esquecerPor que você era minhaEu preciso de você agora
Chore pequena irmã (tu não deves cair)Venha, venha até seu irmão (que tu não deves morrer)Desacorrente-me irmã (tu não deves temer)Amor é com seu irmão (que tu não deves matar)
Chore pequena irmã (tu não deves cair)Venha, venha té seu irmão (que tu não deves morrer)Desacorrente-me irmã (tu não deves temer)Amor é com seu irmão (que tu não deves matar)Chore pequena irmã (tu não deves matar)
Quem gostaria de conhecer:
UMA PESSOAS , QUE SEJA IGUAL A MIM ...
|
Mais Sobre blutemgel
Outros Links:
N/D
Interesses:
N/D
Websites Favoritos:
N/D
Músicas:
After Forever é uma banda dos Países Baixos de Symphonic Gothic Metal, que baseia-se no uso de vocais sopranos, guturais e limpos.
Membros da banda gótica:
O After Forever foi originalmente formado por Sander Gommans e Mark Jansen
? Floor Jansen ? Vocal (soprano coloratura)
?Sander Gommans ? Guitarra e vocal gutural
?Bas Maas ? Guitarra e vocal (desde 2002)
?Luuk van Gerven ? Baixo (desde 1996)
?Andre Borgman ? Bateria (desde 2000)
?Joost van den Broek ? Teclado (desde 2004)
Tristania é uma banda de metal gótico da Noruega fundada em 1996.
A música da banda é geralmente classificada como metal gótico com influências do doom metal. Em seus primeiros lançamentos a banda tinha um som baseado em riffs do black metal com teclado dominante, com bastante foco nos vocais femininos ?teatrais? e instrumentos musicais tipicamente eruditos como o órgão de tubos, a flauta e o violino. A banda também faz uso extenso do vocal gutural de Morten Veland. Em álbuns posteriores, a banda procurou balancear mais o estilo vocal e adotar uma postura mais progressiva em seu som.
Membros da banda gótica:
? Mariangela ?Mary? Demurtas ? vocal feminino
?Østen Bergøy ? vocais limpos
?Einar Moen ? teclado
?Anders Hoyvik Hidle ? guitarra e vocal gutural
?Rune Østerhus ? baixo
?Kenneth Olsson ? bateria
Cradle Of Filth é uma banda inglesa de Suffolk, Londres, formada em 1991.
O seu estilo musical tem levantado muita discussão, pelo que se referenciará Extreme Gothic Metal, Symphonic Metal, Symphonic Black Metal, Vampyric Metal, Death Metal Melódico, Horror Metal. Os seus temas líricos destacam-se por literatura gótica, poesia, erotismo, vampirismo, mitologia e filmes de horror. Aposta numa caracterização maquiavélica de criaturas guerreiras e demoníacas e numa teatralização de movimentos. É tida como uma das bandas mais espectaculares do género musical, e a que mais tem destacado novo público a esse domínio.
Membros da banda gótica:
? Dani Filth ? Vocal
?Sarah Jezebel Deva ? Backing vocal
?Paul Allender ? Guitarra
?Charles Hedger ? Guitarra
?Rosie Smith ? Teclado
?Dave Pybus ? Baixo
?Adrian Erlandsson ? Bateria
Industrial
O termo Industrial teria sido sugerido pelo músico e performer Monte Cazazza: "música industrial para pessoas industriais". A idéia era uma "não-música" que satirizasse o mundo industrializado. Influenciados por experiências feitas na música erudita experimental ao longo do século XX, um dos resultados foi o Industrial que surgiu em meados dos anos 70, sendo a banda Throbbing Gristle considerada uma de suas criadoras (ao lado de Monte Cazazza). Industrial constituía em buscar fazer algo musical sem melodia ou mesmo sem instrumentos, usando de objetos cotidianos e/ou industrializados. As sonoridades podiam tanto ser extremamente delicadas como totalmente perturbadoras e agressivas.
Em 1980, surge um dos ícones do industrial, a banda alemã Einsturzende Neubauten. Com o tempo, bandas vão mesclando o estilo com outros, e surge o Industrial-Rock, como o caso da banda Nine Inch Nails, que ainda guarda bastante ligação com o estilo original.
Mais recentemente, ao longo dos anos 90, se popularizou um estilo chamado Industrial, com muitos elementos de Metal, mas que não tem mais quase nada da experimentação do Industrial original. Mas ainda podemos encontrar bandas que fazem hoje um som Industrial mais tradicional.
Outras bandas básicas do estilo original, também importantes para EBM e Synth: Cabaret Voltaire e Clock DVA. Originalmente Influenciados pela música experimental de eruditos como Stockenhausen, hoje é difícil imaginar, mas as raízes do experimentalismo do Industrial influenciaram também as inovações do Rap e do Hip-Hop original. Quando em 1982 África Banbaata "sampleia" o Kraftwerk e inventa o Electro, (em Planet Rock) é apenas o círculo da história que se fecha.
E.B.M. (Eletronic Body Music)
A EBM é outro dos estilos surgidos do experimentalismo eletrônico dos anos 70, guardando sempre grande intercâmbio com o Industrial e gerando subgêneros. O maior ícone é a banda Front 242. Outras são Nitzer Ebb, Klinik, Neon Judgement, Skynny Puppy, Front Line Assembly, Leather Strip, Wumpscut, Hocico, etc. Muitas bandas são classificadas também como Industrial.
(Por Kipper)
Atualmente, costuma-se chamar a EBM "antiga" por "Old-School" EBM pela diferença que há entre sons mais antigos e novos. Difícil dizer com precisão quando termina a EBM old-school cronologicamente; mas a grosso modo, isto compreende um período que começa em 1982 (embora algumas bandas sejam anteriores a essa data), com o lançamento de um dos primeiros cd?s da banda Front 242 (Geography). Sonoricamente, a E.B.M antiga é bem mais semelhante à música industrial da época do que a atual (com o tempo o som foi evoluindo sofrendo influências de vários outros gêneros).
Bandas conhecidas de EBM antigo, entre outras: Front 242, Die Krupps, Nitzer Ebb, A split a second, The Neon Judgement, entre outras. EBM "Old-School" é mais usado como um termo musical, pois ainda existem bandas que fazem tal som, conservando aspectos mais, digamos assim, "puros", dos primeiros dias da Eletronic Body Music. No começo dos anos 90, algumas bandas de EBM começaram a "puxar" elementos do synthpop, fazendo um som mais pop, mais fácil de se ouvir e de se vender também: o Futurepop.
Existe o que algumas pessoas chamam de Harsh EBM (ou Terror EBM, Agrotech). Isso denomina uma variante da EBM que surge no começo dos anos 90, mas não se populariza até a metade dele. Harsh EBM, como o nome já diz, é a variante pesada da EBM nos dias atuais, batidas distorcidas, sintetizadores ácidos e vocais as fora de melodia, agressivos e também, claro, distorcidos; com letras pesadas e não muito otimistas que fazem uma melodia (ou não) bem caótica. As principais bandas desse gênero são: Suicide Commando, Unter Null, Grendel, Waldgeist, Tactical Sekt.
Darkwave
Este é um dos rótulos mais controversos. Existem pelo menos três significados mais difundidos para Darkwave:
a) No começo dos anos 90 a gravadora norte-americana Projekt começou a usar o termo DarkWave para definir seu catálogo. Como esse catálogo incluía muitas bandas similares à Cocteau Twins, Dead Can Dance, Industrial clássico e sonoridades Ethereal, estes estilos passaram a ser chamados também de Darkwave. Por extensão, passou-se a chamar de Darkwave retroativamente a bandas dos anos 80 que tinham estilo semelhante e que na verdade influenciaram a Darkwave dos anos 90. Exemplos são bandas francesas como Opera Multi Steel, Collection D?arnel Andrea e as duas bandas Inglesas já citadas. Bandas que começaram fazendo uma New-Wave mais alternativa passaram a ser incluídas neste rótulo. Muitas bandas do estilo Ethereal também entram nessa classificação: Black Tape for a Blue Girl, Love Spirals Downsward, Lycia, Bel Am. etc, reclassificadas retroativamente: Cocteau Twins, Dead Can Dance, Dali?s Car, Opera Multi Steel, etc.
b) Em razão de bandas como Cocteau Twins terem sido lançadas pelo mesmo selo que Bauhaus, (4ad) e a pesquisa sonora e influências guardarem ligações com o que se fazia no Pós-Punk/Gótico (além de ter origens comuns), também acabou-se por usar o termo Darkwave para todo o Gótico que não fosse muito "Rock". Algo como uma "New-Wave mais obscura". (Sempre lembrando que New-Wave não se resume a "surf-rock colorido").
Assim, em alguns casos, Darkwave é usada quase como sinônimo de Gothic. Além disso, bandas como The Cure (principalmente de 81 a 83.) e Cocteau Twins, só para dar dois exemplos, na mesma época trabalhavam com sonoridades muito próximas e "ethéreis" (góticas na opinião de alguns).
c) Darkwave foi também o rótulo utilizado para bandas eletrônicas alemãs do começo da década de 90, mesmo que depois elas tenham enveredado por estilos que hoje recebem outras classificações. Exemplos: Project Pitchfork e Das Ich, no início das suas carreiras.
Esses três sentidos às vezes se complementam, às vezes se confundem. No sentido C, mas também nos A e B, o estilo acentua suas bases eletrônicas: Exemplos: Wolfsheim, Poesie Noire, Diorama, Diary of Dreams, etc.
Glam Rock
Krautrock
ColdWave
New Wave e French New Wave
Neue Deutsche Welle
Pós-Punk
Industrial
E.B.M. Darkwave
Gothic e Gothic-Rock
New Romantic
Death-Rock e Horror-Punk
Ethereal e Ethno
Medieval
Trip-Hop e Trip-Goth
Synth-Pop
Futurepop
Filmes:
depende gosto de todos os tipo de filme...
Livros:
Gothic e Gothic-Rock
O Goth/Gothic se tornou muito mais que um gênero musical: uma subcultura e um estilo de vida que acabam caracterizando até outros gêneros musicais (desde que estes não sejam esteticamente ? musical e liricamente - incoerentes com o que significa, no nosso contexto, Gótico).
Os primeiros usos "oficiais" do adjetivo Gothic foram ao final da década de 70 para bandas como Bauhaus, Joy Division e Siouxsie and The Banshees, que eram também chamadas de pós-punk. Mas as influências destas bandas não se resumiam ao punk. Aqui, bandas que depois seriam chamadas de Death-Rock ainda eram chamadas de Gothic-Rock ou Pós-Punk. Na verdade, a fronteira entre o Gothic-Rock e o Death-Rock é nebulosa, acontecendo uma "retro-influência". Exemplos: Alien Sex Fiend, The Sisters of Mercy, Love Like Blood, Siouxsie and The Banshees, Killing Joke, Inkubus Sukubus, Nosferatu, London After Midnight, The Ghost of Lemora, Paralysed Age, Audra, etc.
O Gótico continuou seu desenvolvimento ao longo dos anos 90 e no século 21, desenvolvendo cenas em todas as latitudes e longitudes. Bandas de estilos musicais não tipicamente rock também são consideradas Goth. Por isso elas podem também ser encontradas nos demais itens deste glossário.
|
|