Perfil de Cutty_Salvatore
Cutty_Salvatore
""A única coisa que um homem dormindo consegue é sonhos"."
Masculino
Hétero 
37 anos 
Cidade N/D, Estado N/D 
BR
Você deve login para votação!
Centro de Mensagens
Você deve estar logado para interagir com este membro.
Cutty_Salvatore pior que nada
Últimas Postagens no Blog: Nenhum post de blog encontrado.
Último Acesso ao Perfil: 31/01/2022
Último Acesso ao Mundo: 10/06/2017
Membro Desde: 12/8/2011
Informações Gerais
Estou aqui para: N/D
Estado Civil: N/D
Filhos: N/D
Formação: Superior Completo
Religião: Católico(a)
Fuma: Não
Bebe: Sim
Ocupação: N/D
Tipo Físico: N/D
Altura: 1' 74"
Etnia: Branca / Caucasiana
Idiomas: N/D
Coisas Sexys
Procuro por: N/D
Fantasias Sexuais: N/D
Sexo fica melhor: N/D
Cyber-sexo: N/D
Quero que: N/D
Personalidade no Cyber-sexo: N/D
Meus Presentes Virtuais
Resumo de Cutty_Salvatore
Sobre Mim:
Não tenho o que falar sobre minha pessoa, acho melhor que aos pouco quem esta ao meu redor faça sua própria conclusão, de mais sou o que sou não vou mudar, posso adaptar, mudar nunca !!
Quem gostaria de conhecer:
Mais Sobre Cutty_Salvatore
Outros Links:
N/D
Interesses:

Websites Favoritos:

Músicas:
N/D
Filmes:
N/D
Livros:
Foi construído em 1869 em Dumbarton, Escócia, nos estaleiros Scott & Licon, com projeto de Hercules Lincon. Cutty Sark foi lançado em 22 de novembro do mesmo ano. A embarcação destinava-se ao transporte de chá, naquela época objeto de um dinâmico comércio entre a China e a Grã-Bretanha. Este comércio gerava grandes lucros, nomeadamente se chegasse a Londres com o primeiro chá da temporada, o que demandava embarcações ágeis e velozes. O início da carreira do Cutty Sark, entretanto, não foi dos mais promissores. Na corrida do chá de 1872, contra o clipper Thermopylae, ambas as embarcações largaram juntas do porto de Xangai em 18 de Junho, mas o Cutty Sark foi ultrapassado duas semanas depois, após sofrer uma avaria no timão ao passar pelo estreito de Sunda. Chegou a Londres em 18 de Outubro, uma semana após o seu rival. Apesar de ter perdido a disputa, o Cutty Sark obteve reputação à época porque o seu comandante preferiu prosseguir a viagem com um timão improvisado a deter-se em um porto para efetuar os reparos necessários. No final do século XIX os clippers foram substituídos pelos barcos a vapor na rota do chá. Estes últimos podiam passar através do canal de Suez e, além disso, a entrega da carga era mais garantida. O Cutty Sark foi destinado então ao comércio de lã com a Austrália. Sob o comando do respeitado capitão Richard Woodget conseguiu transportar cargas de lã em apenas 67 dias. Neste período, conseguiu a sua melhor marca, 360 milhas náuticas em 24 horas de navegação, a uma média de 15 nós

 

Centro de Amigos
Comentários do Perfil
19/05/2016

 
05/04/2014

 photo convite_zpsb03b5753.jpg

 
20/01/2013

outro_zpsc762d3f7 photo outro_zpsc762d3f7-1_zps82335fa9.jpg

 
06/01/2013


Recados
Recados

 
01/01/2013


RecadosOnline


 
01/01/2013


RecadosOnline


 
24/12/2012


Uploaded with ImageShack.us

 
23/12/2012


Imagens


 
19/12/2012


Recados Para Orkut


 
30/09/2012

Photobucket

 
Baixo Cidade® 2024